Um acidente de trânsito envolveu uma carreta, de Itajaí-SC, e um cavalinho, de Bento Gonçalves, na RSC-453, em Farroupilha, próximo da sede do Susfa, no quilômetro 105, Linha Sertorina.
O fato aconteceu por volta das 14h15min e com o choque, o condutor da carreta, de 41 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhado para o Hospital Tacchini.
O ocupante do cavalinho, de 50 anos, não necessitou ser atendido. O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves também compareceu no local do acidente.
A ocorrência e monitoramento do trânsito foi efetuado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O fluxo de veículos chegou a ficar interrompido por alguns minutos nos dois sentidos, até ser liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento