Um homem, 50 anos, ficou ferido após envolver-se em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 8h, Km 222 da BR 470, trevo da Telasul, em Garibaldi.
Segundo informações colhidas no local, a vítima, cadeirante, conduzia uma Tucson, placas de Bento Gonçalves, com uma passageira, no sentido Garibaldi, ao aproximar-se de um retorno, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção, passou o canteiro central, atingiu um barranco na pista contrária e o veículo veio a capotar.
Compareceram para prestar socorro, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Voluntários, sendo o homem encaminhado para atendimento médico no hospital São Pedro de Garibaldi. A passageira não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de trânsito com vítima.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
11 de maio de 2025 – Dia das Mães
Trio é detido por associação ao tráfico em Vacaria
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino