Um homem, identidade não informada, ficou ferido após uma saída de pista na manhã deste sábado, dia 21, por volta das 6h15min, no Km 103 da RSC-453, próximo ao bairro Tamandaré, em Garibaldi.
Segundo informações colhidas no local, o veículo Lancer, placas de Garibaldi, trafegava no sentido Farroupilha-Garibaldi, ao chegar neste local em uma curva à direita, o condutor perdeu o controle da direção, atingiu um paredão de pedras, rodopiou na pista e vindo a parar com o carro de passeio no sentido Farroupilha.
A vitima foi encaminhada para avaliação médica no hospital São Pedro de Garibaldi. Foi oferecido o teste do etilômetro ao motorista, recusou a fazê-lo.
Compareceram para atendimento, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros Militar do RS, através da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Concessionária Serra Gaúcha (CSG) e o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves