Foi identificado Juliano Loeblein, 43 anos, o homem que foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, na manhã desta sexta-feira, dia 16, na Linha Zemith, em Bento Gonçalves.
Juliano, natural de Lajeado, segundo a Polícia Civil, estava desaparecido desde o último dia 25 de agosto. Na época, havia sido visto na casa de sua ex-companheira, em Bento Gonçalves, por volta das 7 h do referido dia.
Na manhã desta sexta-feira, a vítima foi localizada na linha Zemith Baixa, no interior do município Bento Gonçalves, em avanço estado de putrefação, com indícios de morte violenta.
O corpo estava a cerca de 500 metros da estrada, num riacho, e foi avistado por populares, que inicialmente acionaram a Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil, acompanhada do Instituto Geral de Perícias, compareceu ao local e fez os levantamentos preliminares necessários. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo do local.
As investigações relativas ao caso seguem a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ªDP), comandada interinamente pelo delegado Fernando Cruz Alexandre.
Possíveis informações que levem aos suspeitos e indiquem motivações para o crime, podem ser repassadas WhatsApp da 1ª DP (54 98417-8487), o anonimato do denunciante é garantido. Este é o 14° crime violento do ano de 2022 em Bento Gonçalves.
Unidade Móvel da Rádio Difusora
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21