Foi identificado Juliano Loeblein, 43 anos, o homem que foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, na manhã desta sexta-feira, dia 16, na Linha Zemith, em Bento Gonçalves.
Juliano, natural de Lajeado, segundo a Polícia Civil, estava desaparecido desde o último dia 25 de agosto. Na época, havia sido visto na casa de sua ex-companheira, em Bento Gonçalves, por volta das 7 h do referido dia.
Na manhã desta sexta-feira, a vítima foi localizada na linha Zemith Baixa, no interior do município Bento Gonçalves, em avanço estado de putrefação, com indícios de morte violenta.
O corpo estava a cerca de 500 metros da estrada, num riacho, e foi avistado por populares, que inicialmente acionaram a Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil, acompanhada do Instituto Geral de Perícias, compareceu ao local e fez os levantamentos preliminares necessários. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo do local.
As investigações relativas ao caso seguem a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ªDP), comandada interinamente pelo delegado Fernando Cruz Alexandre.
Possíveis informações que levem aos suspeitos e indiquem motivações para o crime, podem ser repassadas WhatsApp da 1ª DP (54 98417-8487), o anonimato do denunciante é garantido. Este é o 14° crime violento do ano de 2022 em Bento Gonçalves.
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024