A Brigada Militar atendeu na madrugada deste sábado uma ocorrência de perturbação da ordem e apreensão de objeto. O fato ocorreu por volta das 4h, no bairro Planalto. Os policiais faziam seu patrulhamento de rotina, quando avistaram seguranças do estabelecimento removendo um indivíduo, que estava bastante alterado e que havia arranjado briga no interior do estabelecimento.
O sujeito agrediu os seguranças e posteriormente os policiais também, sendo necessário o uso moderado de força para detê-lo. Em abordagem pessoal, constatou-se que o homem estava com uma arma de brinquedo.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi feito o registro de ocorrência e apreensão do simulacro. Posteriormente, foi liberado.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco