HOMEM EM SURTO É PRESO PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NA ÁREA CENTRAL DE BENTO GONÇALVES

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, um homem, 31 anos, em surto,, foi contido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ameaçar e agredir pessoas na região central de Bento Gonçalves.
A equipe da GCM foi acionada por populares. Durante a abordagem, o indivíduo resistiu e tentou fugir.
Diante da situação, os agentes utilizaram força moderada para imobilizá-lo e realizaram a condução até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado devido ao comportamento agitado e falas desconexas apresentadas pelo homem.
Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) para avaliação médica.
Fonte/foto: SEMSEG
error: Conteúdo Protegido