Um homem de 42 anos foi vítima de estelionato em Bento Gonçalves. Ele registrou o Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira, dia 8.
Segundo a vítima, ele viu no Facebook um anúncio de uma empresa oferecendo crédito para pessoas negativadas e entrou em contato com a mesma, denominada Facta Financeira S/A.
Após algumas conversas via whatsapp com funcionários do referido perfil, o homem pagou cerca de R$2 mil à empresa com objetivo de liberação de um crédito de R$15 mil, que nunca foi liberado.
As cópias das negociações e demais documentos serão apresentados na 1ª Delegacia de Polícia para prosseguimento das investigações.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Motorista fica ferido em colisão entre carro e carreta na RSC-453, em Farroupilha
Cultura: Edital de Fomento da PNAB é prorrogado
Setor de Saúde Bucal de Bento inicia exame clínico da condição bucal das crianças da rede pública de ensino