Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem, 29 de anos, foi vítima de tentativa de homicídio na rua Nelino Domênico Carini, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves.
A vítima estava na Praça do Centro Educacional Unificado (CEU), quando um veículo, não identificado, baixou o vidro e efetuou vários disparos de arma de fogo e que atingiu o rosto da mesma.
Após o fato, pediu socorro para um veículo que passava na via pública e o levou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) do bairro São Roque, onde estava em estado estável, posteriormente, encaminhado para o hospital Tachini. A vítima não soube informar as características do veículo usado e nem dos ocupantes que atentaram contra a sua vida.
Fonte e foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Com Igreja Matriz de Faria Lemos lotada, Missa celebra 1º ano de falecimento das vítimas das enchentes em Bento
Sicredi Serrana intensifica apoio a 76 vinícolas na Wine South America
Previsão indica chuva no Estado para os próximos dias