Um homem de 58 anos registrou um boletim de ocorrência por estelionato após realizar o pagamento de um suposto boleto para a quitação do financiamento de seu veículo, ocorrido no último dia 29 de abril, em Bento Gonçalves.
Conforme informações a vítima possui um automóvel financiado por um banco, e no mês de abril decidiu pela quitação desse financiamento, para posteriormente repassar o veículo para uma colega de trabalho, a qual iria adquiri-lo. A compradora fez contato telefônico com o financiador e conseguiu um desconto para quitação, restando o valor de cerca de R$ 4mil, o qual foi pago no mesmo dia da negociação com o banco.
Após cerca de 30 dias o homem começou a receber ligações do banco informando sobre o débito vencido. Ele explicou que já havia quitado o veículo, inclusive mostrando os comprovantes de pagamento, porém o banco informou que se tratava de uma fraude e que o veículo seguia financiado e com parcelas pendentes, fato que iria acarretar em registro no Serviço de Proteção ao Crédito.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Lago Fasolo recebe seu primeiro evento esportivo neste final de semana
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento