Homem é preso por tráfico de drogas no Juventude, em Garibaldi

Um indivíduo de 20 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas após abordagem da Brigada Militar na noite de sexta-feira, dia 8, na Rua Silva Jardim, bairro Juventude, em Garibaldi. A abordagem ocorreu no exato momento em que o indivíduo realizava a entrega de porções de cocaína para um usuário.

Conforme informações, a Brigada Militar realizava diligências nas imediações de um conhecido local de venda de drogas quando percebeu a aproximação de um veículo Ford/Focus, de cor preta, que parou em via pública. Em seguida foi visualizado o indivíduo aproximando-se desse automóvel e simulando o gesto de entrega de algum objeto ao motorista. Neste momento a guarnição abordou o motorista e também um suspeito sendo apreendido com o mesmo cinco porções de cocaína e uma porção de maconha.

Duas dessas porções de cocaína estavam nas mãos dos suspeito prontas para serem entregues ao usuário, e as demais estavam nos bolsos do casaco. Um terceiro indivíduo estava nas proximidades no momento da abordagem e fugiu a pé dos policiais, sendo alcançado cerca de 15m depois. Ele foi abordado e revistado sendo encontrado em sua cintura um simulacro de revólver de cor preta.

Questionado, o indivíduo preso, informou que estava vendendo drogas para pagar uma dívida de entorpecentes que havia adquirido para consumo. O homem que foi flagrado com o simulacro informou que era primo do suspeito e apenas fazia a companhia ao mesmo. Da mesma forma o usuário afirmou que já tinha comprado cocaína do suspeito em outras oportunidades e que nesta noite compraria duas buchas de cocaína pela quantia de R$ 100.

Todas as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os trâmites legais sendo necessário o uso de algemas. A autoridade policial de plantão determinou a lavratura da prisão em flagrante do suspeito por tráfico de drogas e a liberação dos demais após depoimentos.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(KPJ)

error: Conteúdo Protegido