Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas após uma ação de inteligência da Brigada Militar, em um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Industrila, em farroupilha, na tarde desta segunda-feira, dia 10.
Conforme informações, a guarnição da Inteligência em monitoramento a um ponto de tráfico juntamente com uma guarnição da Força Tática, visualizaram um usuário, de 45 anos, chegando ao ponto para comprar entorpecentes e no momento da compra a guarnição ostensiva fez a abordagem ao usuário e vendedor.
Com o usuário foi encontrado duas pedras de crack e com o vendedor dinheiro e drogas conforme apreensão. Foi dado voz de prisão e encaminhado as partes até o hospital e posterior a Delegacia de Polícia.
Apreensão
– 64 pedras de crack (vendedor)
– 02 pedras de crack (usuário)
– R$ 185,80 em dinheiro
– 01 Aparelho celular
Fonte e fotos: 36° Batalhão de Polícia Militar – 1ª CIA PM Farroupilha
Unimed Serra Gaúcha assina parceria com a MV e amplia soluções tecnológicas em saúde
Secretaria de Saúde realiza a compra de novos leitos de enfermaria clínica em Bento
Homem relata dificuldades com a falta de fraldários em estabelecimentos de Bento Gonçalves