Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Brigada Militar, na Quadra G do bairro Promoar, em Guaporé, na manhã desta sexta-feria, dia 15
Conforme informações, a Brigada Militar de Guaporé, efetuou a prisão em flagrante do indivíduo que realizava tráfico de drogas, por volta das 10h30min. A prisão ocorreu em frente a residência do acusado, onde ao ser abordado e revistado, os policiais localizaram em sua posse 74 pedras de crack e cinco porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes.
Diante dos fatos, o traficante foi conduzido e apresentado no plantão da Policia Civil, após conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé. O acusado possui antecedentes criminais por Tráfico de drogas (2x), Roubo a motorista, furto arrombamento, Posse de drogas, Estelionato, Roubo a pedestre e Posse irregular de arma de fogo.
Senado da Itália aprova decreto que limita transmissão da cidadania
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL