Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas após agredir a esposa e efetuar disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira, dia 21, em um local de área invadida no bairro Vila Nova em Bento Gonçalves.
Conforme informações, durante a Operação Avante Vindima, por volta das 20h30min, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do Policiamento comunitário, com apoio da Força Tática, deslocou até o bairro Vila Nova, na área invadida, para averiguar uma denúncia de agressão a uma mulher, inclusive com disparos de arma de fogo, cometida pelo seu companheiro.
Chegando próximo ao local informado, os policiais localizaram a vitima que havia fugido de casa e solicitado ajuda a populares, deste modo uma guarnição prestou auxilio a mulher e outra guarnição foi até a sua residência e acabou visualizando o acusado no interior da casa, que ao notar a presença dos policiais correu para se refugiar num banheiro, porém acabou sendo detido e preso.
Ao realizar a revista no banheiro, os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado com cinco munições, sendo duas delas deflagradas, além de um tijolo de maconha pesando 280 gramas, uma porção também de maconha pesando 47 gramas e uma porção de crack pesando 38 gramas e dinheiro. Diante dos fatos, o acusado foi preso e apresentado no plantão da Polícia Civil. A vitima da agressão (Lei Maria da Penha) também foi conduzida a delegacia para registro.
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha