A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul prendeu temporariamente nesta sexta-feira, 22, no Bairro Rio Branco, em Caxias do Sul, um indivíduo de 23 anos de idade, em razão de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Cidade Nova, em novembro do ano passado. A vítima teria uma desavença contra o autor.
Durante o cumprimento da prisão, o indivíduo foi flagrado com quantidade de maconha pronta para a venda, além de balança de precisão e apetrechos para o tráfico, sendo também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No local também foi encontrado um revólver municiado calibre 38, suposta arma do crime.
Em outra residência do suspeito no Bairro Charqueadas Vila Amélia, também foi cumprido mandado de busca relacionado com o crime, tendo os agentes encontrado uma pistola calibre 25, com munições.
Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Informações e denúncias podem ser repassadas de maneira anônima pelo Whatsapp da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul: (54) 98414-9840.
Fonte: Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul
Foto: Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul/Reprodução
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves nessa sexta-feira, dia 29
Bento: ouvidoria passa contar com novo número de atendimento
Alunos da EMI Mamãe Coruja concluem o curso de pequenos agentes