Um homem de 36 anos foi preso por receptação de veículo furtado após uma denúncia anônima recebida pela Brigada Militar, na tarde de domingo, dia 2 de janeiro, no Centro de Garibaldi.
Conforme registro policial, a Brigada recebeu uma denúncia de que um veículo suspeito estaria estacionado em um box de garagem de um edifício localizado na Rua Borges de Medeiros. Ao chegar ao local, a entrada dos policiais foi franqueada por um morador.
No local os policiais constataram um automóvel Renault/Clio, de cor prata, estacionado. Ao verificar foi identificada a placa que estava fixada no veículo, como sendo de uma caminhonete Ford/F-1000, da cidade de Morro Reuter. Os policiais seguiram a verificação e constataram ainda que o número do motor era de um automóvel Clio, com placas de Gravataí, que encontrava-se com restrições de circulação, e o número do chassi era de outro veículo Clio, de Itajaí/SC, com registro de furto/Roubo.
Questionado, o suposto proprietário disse ter adquirido o automóvel através das redes sociais, pelo valor de R$ 1.350. Ele disse não saber que havia registro de furto no veículo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado à delegacia, onde foi arbitrada a fiança de R$ 1,5 mil.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
SMMAM: novos contêineres de resíduos orgânicos são testados em Bento
Transformando Vidas: jovens participam de curso de panificação
Confira o funcionamento dos serviços públicos no feriado de 20 de novembro em Bento