Durante operação realizada pelo POE – Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves -, por volta das 2h deste sábado, 5, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, Bairro Tancredo Neves, em combate ao tráfico de drogas e homicídios, foi efetuada abordagem no interior de um bar. Foi quando um dos frequentadores rapidamente se dirigiu ao banheiro do local, o que gerou suspeitas.
Ele foi acompanhado, momento do flagrante em que arremessou um revólver calibre 38 pela janela do banheiro. O armamento municiado com 05 munições intactas, foi localizado e aprendido, sendo que o indivíduo de 27 anos (antecedentes: Tráfico de drogas, Desacato, lesão corporal) foi preso e apresentado no plantão da Policia Civil.
Ele foi autuado em flagrante por Porte Ilegal. Com o preso também foram apreendidos um aparelho celular e R$ 400,00 em dinheiro.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Brigada Militar / divulgação
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro