Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil/RS efetuou por meio da Delegacia de Pronto Atendimento e da DRACO de Caxias do Sul, a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, pelo delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo, no Bairro Jardim América, nesta cidade.
A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncia anônima pela DPPA de Caxias do Sul, informando que um funcionário de uma empresa da região estava portando uma pistola em seu local de trabalho.
Efetuadas diligências no local informado, foi localizada e apreendida em poder do suspeito uma pistola de calibre 9 mm, marca Taurus com coldre discreto, carregada e municiada com 13 cartuchos, bem como dois carregadores sobressalentes municiados com 12 cartuchos cada um.
Foi constatado, ainda, que o indivíduo não portava consigo nenhum documento de registro da arma de fogo e muito menos de porte ou guia de trânsito.
Na DPPA, após um familiar trazer a documentação do armamento do suspeito, foi confirmado que o mesmo não possuía autorização de porte de arma.
O indivíduo foi autuado em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada e quitada a fiança e posteriormente liberado.
Whatsapp DRACO Denúncias: 54-98432-9312
Fonte / Foto: Polícia Civil
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves