A Brigada Militar de Guaporé em Conjunto com a Força Tática durante realização de Operação de prevenção aos crimes praticados durante as eleições de 2020, prendeu um homem portando uma arma de fogo na noite de sexta-feira, dia 13, no bairro Vila Verde, em Guaporé.
Após reiteradas denúncias de que pessoas estavam sendo ameaçadas e abordadas com a utilização de arma na entrada do bairro, os policiais passaram a patrulhar o bairro e acabaram sendo abordados na Rua Padre Aldo Bortoncelo por um automóvel Fiat/Brava sendo que o condutor após desembarcar tentou parar os policiais sacando uma arma, ao perceber que se tratava de militares tentou fugir, porém foi alcançado e preso.
Portava na cintura um revólver calibre Taurus, calibre 38 com numeração suprimida carregado com 6 munições. Foi dado voz de prisão ao homem de 40 anos, imobilizado e algemado após ser levado ao solo. No interior do automóvel foi encontrado material de campanha de um partido político e uma agenda com anotações referente a votos.
Foi então encaminhado para Delegacia de Polícia Civil sendo autuado em Flagrante pelo Crime de Porte Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito, (devido a numeração estar suprimida) posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.
Fonte: Brigada Militar
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família