Na madrugada desta terça-feira, dia 26, o martírio de uma uma mulher e de uma criança de apenas dois meses, que viviam trancadas em uma residência sob a mira de um revólver no Loteamento Bertollini, em Bento Gonçalves, chegou ao fim.
Elas foram resgatadas por uma equipe do 3°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar. Por volta das 00h30min, os policiais receberam o chamado para atendimento de ocorrência de cárcere privado.
Os policiais foram informados por familiares que um homem de 46 anos mantinha a companheira e a filha trancadas, constantemente sob ameaças através de uma arma de fogo. Chegando no local, os policiais se depararam com o homem bastante alterado e apreenderam um revólver calibre 32, com a numeração suprimida e municiada com seis cartuchos, além de 01 cartucho calibre 32 sobressalente e 07 cartuchos calibre .38.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.
Fonte e foto: 3° BPAT
Operação da GCM resulta em prisões e remoções veiculares
Capacitação “Pré-natal e puerpério na Atenção Primária à Saúde” é realizada com foco na Atenção Primária
Documentário “Virando o Jogo” chega a Bento Gonçalves com exibição gratuita na Fundação Casa das Artes