Na madrugada desta terça-feira, dia 26, o martírio de uma uma mulher e de uma criança de apenas dois meses, que viviam trancadas em uma residência sob a mira de um revólver no Loteamento Bertollini, em Bento Gonçalves, chegou ao fim.
Elas foram resgatadas por uma equipe do 3°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar. Por volta das 00h30min, os policiais receberam o chamado para atendimento de ocorrência de cárcere privado.
Os policiais foram informados por familiares que um homem de 46 anos mantinha a companheira e a filha trancadas, constantemente sob ameaças através de uma arma de fogo. Chegando no local, os policiais se depararam com o homem bastante alterado e apreenderam um revólver calibre 32, com a numeração suprimida e municiada com seis cartuchos, além de 01 cartucho calibre 32 sobressalente e 07 cartuchos calibre .38.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos legais.
Fonte e foto: 3° BPAT
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves