Na tarde desta terça-feira, dia 25/03 às 17h30, a Brigada Militar através do 36° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 32 anos por furto qualificado no Bairro Aparecida em Flores da Cunha.
Durante patrulhamento ostensivo, foi avistado nas proximidades da Praça do Imigrante, um indivíduo com diversos relógios nas mãos, sem procedência. O mesmo já era conhecido pela prática de furtos na cidade.
Assim que percebeu a presença da equipe, o homem tentou esconder os relógios, foi abordado e na negativa de procedência dos relógios, o indivíduo foi preso e encaminhado a exame médico, sendo posteriormente levado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por furto qualificado.
Fonte e foto: Brigada Militar
Rebanho ovino da Área Experimental e Fazenda Escola da UCS cresce com o nascimento de trigêmeos
34ª ExpoBento abre venda de espaços a empresas de Bento Gonçalves
ENAJOS encerra edição recorde sob liderança de Roberta Barreto