Um homem de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante durante um atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, ocorrido na tarde do último dia 30 de dezembro, no bairro Juventude, em Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) foi acionado pelo Ciop da Guarda Civil Municipal (GCM), para atendimento de um acidente com danos materiais, na Rua Tupanciretã, bairro Juventude. No local os agentes se depararam com um automóvel GM/Corsa, que estava sobre o passeio público e batido em um muro.
O motorista do veículo estava parado do lado de fora e com visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada e hálito etílico. Os agentes ofereceram o teste do etilômetro ao mesmo que se recusou a fazer, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Após, foi encaminhado ao DML para exame o qual apontou positivo para a alcoolemia, sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante. A autoridade de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1,1 mil ao mesmo. Não há informações no boletim de ocorrência se a fiança foi paga.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(KPJ)
Programação variada e diversas ações marcam o Mês da Consciência Negra no Estado
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, EM BENTO GONÇALVES