Um homem foi preso por embriaguez ao volante e por descumprir medida protetiva de urgência, após se envolver em um acidente de trânsito na tarde do último domingo, dia 19, na Rua Domingos Paganelli, bairro São Francisco, em Garibaldi
Conforme informações, por volta das 20h a Sala de Operações da BM de Garibaldi recebeu ligações informando sobre um acidente de trânsito com danos a uma residência. Chegando no local o condutor de um veículo GM-Corsa sedan, emplacado no município, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, havia perdido o controle do veículo e invadido o pátio de uma residência. Ele foi convidado a realizar o exame do bafômetro, o qual se recusou, sendo que já possuía o direito de dirigir suspenso.
Foi verificado ainda que o condutor havia passado momentos antes na casa de sua ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva, que o proibia de aproximar-se em 50 metros da vitima de violência doméstica. O autor dos fatos recebeu voz de prisão por recusa ao teste do etilômetro e por descumprir medida protetiva de urgência, sendo encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para os tramites legais, o veiculo foi removido ao deposito credenciado do Detran.
Com informações da Brigada Militar
Foto: Reprodução redes sociais
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha