Um homem de 31 anos foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa após ser flagrado por uma guarnição da Brigada Militar realizando manobras perigosas no Centro de Bento Gonçalves, e desobedecer ordem de parada iniciando acompanhamento da viatura até a abordagem no bairro Borgo, na madrugada desta quinta-feira, dia 16.
Conforme registro policial, uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM), flagrou o motorista de um automóvel GM/Kadett, realizando manobras perigosas, na Rua Assis Brasil, Centro, por volta das 03h05min. A guarnição então deu ordem de parada ao motorista fazendo uso do giroflex, o que foi ignorado pelo mesmo, sendo iniciada uma breve perseguição até a Rua Luiz Neves, bairro Borgo, onde o homem tentou ingressar com o veículo em uma garagem, sendo então detido.
Segundo os policiais o motorista apresenta visíveis sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico, andar cambaleante e vestes descompostas, sendo oferecido ao mesmo o teste do etilômetro. O homem negou o teste e foi encaminhado para exame clínico no DML, onde foi comprovado o estado de embriaguez.
Após o exame o motorista recebeu voz de prisão sendo encaminhado a DPPA para registro. Os policias tiveram de fazer uso da força e de algemas devido o mesmo tentar resistir a prisão. Na delegacia a autoridade plantonista determinou uma fiança de R$ 1 mil, que foi paga pelo preso sendo liberado posteriormente.
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento