A Brigada Militar de Serafina Corrêa, através de uma equipe da Força Tática, prendeu na noite desta sexta-feira, 9, um homem por dirigir embriagado. O fato ocorreu por volta das 22h, quando os policiais estavam retornando do atendimento de um acidente de veículo grave com morte na Reta do Betanin.
Na ocasião, trafegando pela RS 129, em frente à Boate Haras, os policiais foram surpreendidos por um Fiat Palio que saiu da estrada vicinal cortando a frente da viatura, quase causando outro acidente. Na sequência, o veículo transitou em zigue-zague pela contramão de direção.
O condutor, de 47 anos, foi abordado pelos policiais, informando que havia saído da boate. O mesmo mal parava em pé, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi ofertado e realizado o teste do etilômetro, que acusou na prova 0,85 mg/l e na contraprova 0,64 mg/l de álcool por ar expelidos pelos pulmões.
Foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante, sendo arbitrada pela a autoridade policial a fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual não foi paga, sendo então recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé.
O automóvel foi removido ao pátio do Centro de Remoção e Depósito.
Fonte e Foto: Brigada Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves