O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3°BPAT ( 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) efetuou abordagem em um Bar localizado na Rua João Domingos Poli, bairro Zatt, após receber denúncia que no local estava um foragido armado.
Chegando no estabelecimento comercial foi constatado que havia cerca de 15 pessoas e todos colaboraram para a abordagem e revista, com exceção de um indivíduo, 28 anos, que não colaborou, escondendo as mãos e investindo contra os policiais militares, sendo efetuado um disparo de anti-motim contra o pé para conte-lo.
Durante a abordagem ele continuou xingando os policiais. Então foi algemado e conduzido a UPA 24h para atendimento e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro policial.
Na delegacia de polícia continuou com os xingamentos, passou a desferir joelhadas e socos contra a parede passando em seguida a dar socos na caixa d água quebrando-a, sendo que o flagrado apresentava visíveis sinais de embriaguez.
A autoridade policial de plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática dos delitos de resistência, desacato e dano ao patrimônio público. Após o registro foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM PENITENCIÁRIA, EM MONTENEGRO
MOTOCICLISTA FICA COM LESÕES EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 470, EM BENTO GONÇALVES
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI