Um homem de 48 anos, foi preso por desacato e ameaça na manhã da última sexta-feira, dia 24, no bairro Borgo, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi acionada após o mesmo importunar sexualmente colaboradoras de um estabelecimento comercial, localizado na Rua São Paulo.
Conforme registro policial, por volta das 9h50min, funcionárias de um estabelecimento acionaram a Brigada Militar após o indivíduo importunar sexualmente as mesmas, inclusive urinando em frente ao estabelecimento, na presença de clientes. Uma guarnição foi deslocada, porém o indivíduo não estava mais no local.
De posse das características, os policiais iniciaram buscas e o localizaram ainda próximo ao estabelecimento. Ao dar voz ordem de abordagem o mesmo resistiu e passou a ameaçar os policiais com ofensas e citando que estava ali para dar serviço pro governo e que se os policiais não estivessem fardados “pegaria um por um”.
Foi necessário o uso da força e de algemas para conter o mesmo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Quanto ao crime de importunação, nenhuma das vítimas se prontificou a comparecer à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Arquivo / Ilustração
(KPJ)
Governo apresenta nova experiência digital para o agro gaúcho na Expointer 2025
Ponte de Cultura e de Memória Vale dos Vinhedos promove duas oficinas de preservação de patrimônio material em Bento
Mulher morta a tiros em Caxias pode ter sido confundida com outro morador do mesmo condomínio