Dando continuidade a operação realizada no sábado próximo ao sítio do Polaquinho em Nova Prata, onde restou preso V.A.D principal responsável pela facção criminosa que age em Veranópolis, onde os policiais do POE após colherem algumas informações durante a lavratura do flagrante, repassaram tais informações para polícia civil de Veranópolis, que no dia de hoje desencadeou a “Operação Bersa” no bairro Santa Lúcia em Veranópolis,
Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas em Veranópolis. Com o indivíduo, foram apreendidos 835 gramas de maconha, 229 gramas de crack, porções de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes e dinheiro.
A prisão, realizada pela Delegacia de Polícia de Veranópolis, com apoio da Brigada Militar, ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Conforme o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, a ação faz parte do combate ao tráfico de drogas na cidade de Veranópolis e região, que vem sendo praticado por organizações criminosas.
Foram apreendidos no local:
* 01 balança de precisão
* 02 buchas de Cocaína
* R$ 104,00
* 02 Celulares
* 836 gramas de maconha
* 230 gramas de crack
Fonte: Polícia Civil/Brigada Militar
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família