A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Vacaria e Bom Jesus, com apoio da Brigada Milita, prendeu em flagrante o autor de homicídio ocorrido no loteamento Guarani, em Jaquirana, em frente a um bar.
O crime aconteceu no sábado (28), por volta de 17 horas, quando aconteceu uma briga na frente do bar, quando o indivíduo preso desferiu um tiro de garrucha calibre .32, que atingiu a vítima, que faleceu no local.
Segundo o delegado Anderson Silveira de Lima, o fato iniciou com uma discussão envolvendo a vítima e o pai do autor dos disparos. Ao chegar no bar e ter visto a briga envolvendo o seu pai, ele fez um disparo contra a vítima, que veio a óbito no local. O homem tem antecedente policial por tentativa de homicídio no ano de 2013.
Fonte: Polícia Civil
Na BR-290/RS, DNIT atuou rapidamente para a recuperação de um viaduto e um bueiro, afetados pelas chuvas de maio de 2024
Trânsito na VRS-811, em Arroio do Meio, será interrompido nesta terça-feira, 13
Vigília Vocacional e Missa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul marcam o 62º Dia Mundial de Oração pelas Vocações