A Polícia Civil, por meio da DP de Cambará do Sul, com apoio da DP de São Francisco de Paula e Draco de Caxias do Sul, prendeu um homem investigado por integrar grupo criminoso envolvido na venda de CNHs falsas. A prisão, de natureza temporária, ocorreu em Caxias do Sul e foi obtida no âmbito de investigação da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul que apura derrame de CNHs falsas na cidade.
Ao longo da investigação já foram apreendidas cinco CNHs falsas com moradores de Cambará do Sul, bem como foram efetuadas outras duas prisões temporárias de suspeitos de atuarem na intermediação obtenção dos documentos. O homem preso hoje é apontado pelas investigações como sendo quem fornecia os documentos aos intermediários, que por sua vez entregavam as carteiras falsas aos adquirentes. As investigações prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos nas falsificações.
O suspeito, 76 anos, com antecedentes por estelionato e receptação, foi recolhido ao sistema prisional.
Fonte: Polícia Civil
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho
BRIGADA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO INTERIOR DE FARROUPILHA