Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, coordenados pelo Delegado Pablo Queiroz Rocha, após investigações, prenderam um homem de 25 anos, condenado por estupro de vulnerável, no bairro, Olaria, em Canoas.
Os policiais civis da DPCA/CANOAS cumpriram o mandado de prisão condenatória emitido pela comarca de Carlos Barbosa, sentença condenatória por crime de estupro de vulnerável, cometido contra a enteada, de seis anos de idade.
O homem de 25 anos de idade não ofereceu resistência ao ser abordado e, após os trâmites legais, foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o Delegado Pablo Rocha a eficiente repressão aos crimes sexuais contribui para a redução da prática de tais ilícitos, eis que a impunidade é causa de aumento da criminalidade, fato por demais combatido pela Delegacia de Polícia Civil/DPCA CANOAS.
O Diretor da 2DPRM – Regional Canoas, Delegado Regional Mário Souza esclarece que: “A Operação Inocência tem o caráter continuado e vida reprimir exatamente os delitos de cunho sexual praticados contra crianças e adolescentes.”
Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Polícia Civil
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira