Nesta segunda-feira (24) por volta de 19h10min, uma guarnição da Força Tática (FT) Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, realizava patrulhamento no bairro Vila Nova, com objetivo de prevenir delitos, em especial aos homicídios, abordou em via pública um masculino de 38 anos.
Durante a busca pessoal foi localizada com o abordado, um revólver com numeração suprimida calibre 38 com quatro (04) munições intactas e um coldre. O flagrado recebeu voz de prisão e encaminhado ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), para a lavratura do auto de prisão em fragrante e demais procedimentos legais.
O mesmo indivíduo, havia sido preso pela FT da BM nesta manhã por volta de 08hs, mas foi liberado após o registro na DPPA pelos crimes de adulteração de veículo automotor, lesão corporal (maria da penha) e posse irregular de arma de fogo.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT
Santa Tereza: Após reunião, empresa assume falhas e projeta entrega das casas até dezembro
SPC Brasil destaca evoluções do serviço na 2ª Convenção Lojista
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho