Homem é preso com revólver sem registro e de origem argentina em Bento Gonçalves

Nesta segunda-feira, 3, um homem de 47 anos foi preso em Bento Gonçalves portando um revólver calibre 32 sem registro e de origem argentina. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) no Bairro Juventude da Enologia, durante ação de patrulhamento.

Os guardas visualizara um veículo GM Astra que transitava sem o uso de farol no período da noite. Ao avistar uma viatura da GCM, o motorista tentou fugir, mudando bruscamente de direção. Mas rapidamente os agentes localizaram o veículo e efetuaram a abordagem ao condutor.

Foi encontrado com o indivíduo um revólver com 4 munições intactas na câmara. Foi verificado ainda que o mesmo possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e roubo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos cabíveis e o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga. Sendo assim, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fonte e foto: GCM

PG

 

 

error: Conteúdo Protegido