Um indivíduo, de 32 anos, foi detido por populares e posteriormente preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), após subtrair mais de R$ 40 mil de uma mulher, após a mesma sair de uma agência bancária na área central de Bento Gonçalves, na tarde desta sexta-feira, dia 9.
Conforme informações do boletim e ocorrência, registrado na DPPA, um grupo de três agentes da GCM que fazem patrulhamento de motocicleta, foi abordado por dois agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), que informaram que o indivíduo havia sido detido por populares na Rua Benjamin Constant, próximo ao cruzamento com a Marechal Floriano, após praticar o crime conhecido como “saidinha de banco”.
Os agentes se deslocaram até o ponto indicado e verificaram a situação. No local estava o criminoso e cerca de cinco a seis populares de posse do mesmo. Com o indivíduo foi localizado uma sacola com a quantia de R$ 43 mil. Questionado, o mesmo confirmou que havia pego a sacola de uma mulher após ela sair de uma agência bancária.
Posteriormente a vítima foi encontrada e confirmou que foi abordada pelo criminoso que fez menção de estar armado e arrancou a sacola de suas mãos. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a DPPA para registro de ocorrência policial.
Central de Jornalismo/Unidade Móvel Difusora
Senado da Itália aprova decreto que limita transmissão da cidadania
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL