Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo durante operação realizada pela Brigada Militar nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, em Veranópolis.
Os policiais foram até o interior do município, na localidade Pompéia e realizaram a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Sob posse do rapaz, foram localizadas uma pistola calibre 9mm carregada com 13 munições, dois carregadores, 29 munições calibre 9mm, 13 munições calibre 12, 22 munições calibre 32, cinco munições calibre dois coletes balísticos, 2,4kg de cocaína, 1,5kg de crack, 770g de maconha, 3 balanças de precisão, R$ 4.791,00 e um celular.
O homem estava cumprindo pena monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido a Delegacia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente conduzido ao Presidio Estadual de Nova Prata.
Fonte e foto: Brigada Militar
ANEA-Brasil promove Sessão de Cinema Italiano neste domingo, 19, em Bento
Licitação do Aeroporto da Serra Gaúcha é autorizada e projeção é de expansão do turismo e da economia no RS
Ações da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves inspiram cuidado com a saúde