Um homem de 31 anos foi preso durante operação da Brigada Militar(BM), por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado, 5, em Garibaldi.
Equipes de policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), receberam informações de que dois homens estavam em vias de fato no bairro São Francisco, em Garibaldi, e que um dos agressores possuía uma arma de fogo. De imediato foram até o local para averiguação, sendo que o homem armado já havia saído.
Foram feitas diligências nas proximidades e às 18h40 na Rua Café Filho no mesmo bairro, foi localizado um dos agressores e, após revista pessoal foi localizada em sua cintura uma pistola cal 380 municiada com 19 cartuchos intactos.
Durante pesquisa no sistema foi constatado que o homem possuía o registro da arma, mas não tinha o porte. Diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Bento Gonçalves, para registro do fato, sendo arbitrada fiança pela autoridade policial que foi paga pelo acusado e liberado logo em seguida.
Texto: Comunicação Social do 3º BPAT
Dom José Gislon – Acolher o novo sucessor de Pedro
Visitas ao Zoológico da UCS são suspensas temporariamente a partir deste sábado, dia 17
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul promove ação solidária de inverno para aquecer corações