Na noite deste Sábado, dia 15, por volta das 22h, o CIOp – Centro Integrado de Operações de Bento Gonçalves foi comunicado, via 190, de uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais em que o autor havia fugido do local.
As guarnições de serviço do policiamento comunitário deslocaram para averiguação, sendo informadas de que o acidente havia ocorrido na rotatória da Rua Guilherme Fasolo, Bairro Maria Goretti, onde o autor, que conduzia um veículo Toyota Corolla, de cor prata, emplacado em Caxias do Sul, havia fugido, sendo perseguido pelo condutor do segundo veículo envolvido, um Hyundai i.30, de cor preta, emplacado em Florianópolis/SC.
Já na Rua Assis Brasil, Centro, o condutor do Corolla desistiu da fuga, parou seu veículo e desembarcou de posse de uma arma de fogo, proferindo ameaças para a vítima. Com a chegada das viaturas, o indivíduo entrou no interior de um prédio, escondendo a arma em um arbusto. A arma foi localizada, se tratando de um revólver calibre .38, marca Rossi, com a numeração raspada, carregado com cinco munições intactas.
O acusado, de 36 anos, foi localizado e preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo liberado posteriormente. Por apresentar visíveis sinais de embriaguez, foi ofertado a realização do teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo.
Comunicação Social do 3º BPAT
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família