A Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem e apreendeu uma arma, após o motorista de um ônibus de transporte coletivo intermunicipal ter acionado a polícia via 190, sobre o furto. O veículo foi abordado na RSC-453, km 118.
Conforme informações da Brigada Militar, às 10h45min desta quinta-feira, dia 29, foi acionado a SOP (sala de Operações) do Pelotão Farroupilha pelo representante da empresa de ônibus, o qual informou que um aparelho Smartphone da empresa teria sido furtado dentro do ônibus, que estaria vindo em direção Bento-Farroupilha, o mesmo não soube informar o autor, porém disse que somente poderia ter sido efetuado por alguém a bordo.
A guarnição de serviço foi despachado a fim de abordar tal ônibus, sendo que foi solicitado apoio ao 36ºBPM. Em torno de 11h10m, o coletivo foi abordado e após buscas no ônibus foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada sob um dos bancos do coletivo, e no banco ao lado, onde estava o acusado D J L, o Smartphone em uma sacola de lixo.
O mesmo possui diversas ocorrências por roubo e estava em prisão no regime semiaberto com tornozeleira eletrônica. Apresentado junto a delegacia de polícia civil em Farroupilha. Autor será conduzido ao presídio posteriormente e deve responder por furto e porte ilegal de arma de fogo.
Estado recebe mais 964 mil doses de vacina contra a gripe
Confira o horário dos serviços públicos em Bento neste Feriado de Dia do Trabalhador
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha