Um homem de 20 anos foi preso por roubo mediante ameaça e estupro na noite desta sexta-feira, dia 27, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu por parte da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio da Força Tática da Brigada Militar.
Conforme informações, após marcar um encontro com a vítima, o homem teria ameaçado a mesma com um simulacro de arma de fogo, conduzindo a mulher até uma matagal, ao lado de um terreno baldio, no Ouro verde, onde o mesmo subtraiu a quantia de R$ 220 e a estuprou.
Após o ocorrido a vítima se dirigiu até a DEAM onde detalhou como foi a abordagem do acusado. Posterior, ela foi encaminhada para exame de corpo de delito, que confirmou o abuso, e atendimento médico. Com auxílio da Força Tática da Brigada Militar o acusado localizado.
Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar a vítima. Através de imagens a vítima reconheceu o mesmo como sendo o autor do delito. Ele foi encaminhado à DPPA onde a autoridade plantonista arbitrou pela lavratura da prisão em flagrante. Após os trâmites o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13