Na manhã desta quarta-feira, 5, um homem de 38 anos ficou ferido ao ser atropelado na BR-470, na Comunidade de São Valentim, em Bento Gonçalves.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, que atendeu a ocorrência, a vítima foi prensada entre dois caminhões.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o homem deitado ao lado de um dos veículos , consciente. A vítima referia dor na região do quadril.
Os bombeiros realizaram restrição de movimento pélvico com uso de lençol e foi transportada com uso de prancha rígida e colar cervical, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Tacchini.
Fonte: Comunicação Social / Bombeiros
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos