Um homem foi morto e teve o carro incendiado por volta das 3h15 desta terça-feira (13) no Bairro Conventos, em Lajeado.
A Brigada Militar foi informada a respeito de uma briga envolvendo três indivíduos, que teriam ido para o meio da rua. O policiamento se deparou com um automóvel Corsa incendiado na Rua Romeu Armange. Posteriormente foram abordados os suspeitos que passaram correndo pela viatura.
Conforme o registro policial, a dupla abordada afirmou que havia matado a terceira parte. O desentendimento começou na casa de um dos envolvidos, sendo o crime cometido no pátio de uma residência próxima, na Rua Walter Immich. A briga teria iniciado durante o uso de drogas e álcool.
O corpo de Jardel Rodrigo Alves (24), residente em Santa Clara do Sul, estava no pátio. A morte foi provocada por golpes de pedra e algum objeto contundente, pois apresentava alguns cortes.
A Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local. O Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul também foi chamado para a análise necessária. Posteriormente, o corpo de Alves foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
Os presos de 34 e 30 anos de idade, que possuem antecedentes policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso e depois recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.
Fonte: Rádio Independente
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23