Brigada Militar foi acionada na tarde deste sábado, dia 5, por volta das 18h50min, devido a diversos disparos de arma de fogo, na rua Emílio Teixeira Borges, bairro São José, em Vacaria. No local haviam dois homens baleados.
Os policiais ao chegarem no local constataram que a vítima João Vitor Brasil de Andrade 22 anos se encontrava caído na sala com um disparo no peito, e uma outra vítima um homem de 25 anos estava no quarto com dois disparos na perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito de João Vitor, já o homem de 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira.
Segundo os demais moradores da residência dois homens chegaram na casa e desferiram diversos disparos e, fugiram em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.
Um cachorro da raça pitbull também foi alvejado e entrou em óbito.
A Polícia Civil esteve no local onde realizou o levantamento fotográfico e inicou as investigações para identificar os dois suspeitos
Informações do Delegado Regional de Policia Carlos Alberto Defaveri
Comemorando 50 anos, SINDILOJAS-BG receberá Portaria de Louvor e Agradecimento dia 24 de junho
Homem quase é atropelado na faixa de pedestre por ônibus da Linha Urbana de Bento
Condutores de Veículos do transporte escolar realizam curso de atualização em Bento