Na madrugada deste sábado, 11, por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves recebeu uma ligação via 193, para comparecer na Rua Luís Pedro de Marco, Bairro Conceição.
Chegando no endereço informado, a equipe constatou que um homem estava com pés e mãos amarradas, a boca tapada com uma fita, tinha sido atingido por disparo de arma de fogo na região da cabeça e o imóvel estava todo revirado.
Posteriormente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no local e constatou o óbito da vítima. A Brigada Militar também foi acionada, comparecendo na cena do crime e realizando o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.
Ainda segundo o registro policial foram levados pertences de dentro da residência, dentre eles joias e dinheiro. A Polícia Civil fica a cargo da investigação do homicídio para desvendar se o caso foi uma execução ou um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A esposa da vítima estava na residência, foi amarrada mas não sofreu ferimentos. Este é o 28° crime contra a vida registrado no ano de 2021 em Bento Gonçalves.
Unidade Móvel Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor