Na madrugada deste sábado, 11, por volta das 4h, o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves recebeu uma ligação via 193, para comparecer na Rua Luís Pedro de Marco, Bairro Conceição.
Chegando no endereço informado, a equipe constatou que um homem estava com pés e mãos amarradas, a boca tapada com uma fita, tinha sido atingido por disparo de arma de fogo na região da cabeça e o imóvel estava todo revirado.
Posteriormente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no local e constatou o óbito da vítima. A Brigada Militar também foi acionada, comparecendo na cena do crime e realizando o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais.
Ainda segundo o registro policial foram levados pertences de dentro da residência, dentre eles joias e dinheiro. A Polícia Civil fica a cargo da investigação do homicídio para desvendar se o caso foi uma execução ou um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A esposa da vítima estava na residência, foi amarrada mas não sofreu ferimentos. Este é o 28° crime contra a vida registrado no ano de 2021 em Bento Gonçalves.
Unidade Móvel Rádio Difusora
CAMINHÃO CAÇAMBA TOMBA NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, DEIXA DOIS FERIDOS, EM BENTO GONÇALVES
ACIDENTE DEIXA TRÊS FERIDOS NA ERS-431, EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR FURTO QUALIFICADO, ESTELIONATO E EXTORSÃO NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES