Na madrugada desta segunda-feira, dia 21, por volta das 2h35min, um homem de 42 anos foi executado com tiros de fuzis no interior de Guaporé, na localidade Vila Verde, no Bairro São Cristóvão.
A vítima foi identificada como Bernardo de Oliveira Pilar, que residia no referido local, na Rua Aldo Bortoncello. Um total de 17 estojos de fuzil calibre 556 e 233 foram encontrados pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias de Caxias do Sul, nas proximidades do local do crime.
Atenderam a ocorrência equipes do 4° Pelotão da Brigada Militar e agentes da Polícia Civil de Guaporé. A brigada foi informada que criminosos haviam executado um homem no interior do município.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo sem vida em uma cama. Conforme informações, a vítima levantou-se da cama e teria ficado de costas para os dois criminosos, que efetuaram uma série de disparos com fuzis.
Ainda segundo informações, a dupla teria retirado do interior do imóvel uma adolescente de 14 anos. Após a ação, os criminosos deixaram o local do crime a bordo de um veículo de modelo não identificado.
As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Guaporé. Foi a primeira morte violenta registrada no município neste ano de 2022.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Polícia Civil
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura