Um homem identificado como Pedro Nunes Borges, de 62 anos, natural de Barros Cassal, foi morto na madrugada desta terça-feira, dia 10, no bairro Eucaliptos, na rua Ari da Silva, em Bento Gonçalves.
Borges tinha antecedentes por estupro de vulnerável, maus tratos, ameaça e lesão corporal. Ele estava com tornozeleira eletrônica quando foi morto pois estava cumprindo pena com monitoramento. Indivíduos invadiram a residência onde Borges estava, foram até o quarto e efetuaram vários disparos na região da cabeça.
O policiamento comunitário (Pocom) da Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência. Com mais este caso, Bento Gonçalves já soma 42 crimes contra a vida em 2019.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Clique na imagem para ampliar:
Paróquia São Pedro de Garibaldi será sede da 12ª Jornada Vocacional dos Capuchinhos do RS em 2026
Seminarista Sergio Viegas irá receber o ministério de acólito em celebração na Igreja Matriz Cristo Rei, em Bento
Câmara Bento aprova por unanimidade projetos e emendas na sessão ordinária