Um homem de 31 anos, identificado como Diogo Menoncin, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 26, quando trabalhava em uma oficina de propriedade da família, localizada no bairro Verona, Zona Sul de Bento Gonçalves.
Conforme informações, três homens teriam chegado ao local, que fica na Rua José Giordani, em um automóvel sedan, de cor escura, por volta das 14h30min, sendo que dois deles desembarcaram do veículo, entraram na empresa e dispararam diversas vezes contra a vítima com revólveres cal. 38.
Pelo menos dez disparos teriam atingido o homem que morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais. Esse é o sexto homicídio registrado no ano em Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura