Um homem identificado como Paulo Cesar Lopes Dias, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado, dia 3, quando trabalhava em uma lavagem de automóveis anexa a um estabelecimento comercial, no bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves.
Conforme informações de testemunhas, a vítima trabalhava na lavagem automotiva de sua propriedade, na Rua Antônio Michelon, quando por volta das 15h, um homem teria chegado a pé e chamado a vítima para conversar. Imediatamente o atirador desferiu diversos disparos contra o homem e fugiu em direção a BR-470.
Os disparos atingiram a região do rosto e do peito da vítima, que morreu no local. Uma ambulância do SAMU estava próximo ao local e foi alertada por populares quanto ao fato. Os socorristas chegaram até o estabelecimento mas o homem não resistiu aos ferimentos. A Brigada Militar isolou a cena do crime para a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A PRF prestou apoio na ocorrência. Com mais este caso Bento Gonçalves chega a 29 assassinatos em 2019.
Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família