Um homem identificado como Bruno Steinhorst Pena, 20 anos, foi assassinado, na madrugada deste sábado, dia 2, em Cruz Alta, no Noroeste gaúcho. Ele participava de um baile funk com temática de Halloween no interior de um clube, na avenida Sete de Setembro, onde foi alvo de disparos. Ninguém foi preso até o momento.
Pelo menos seis tiros o atingiram, sendo nas costas, no peito e na mão. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada mas, quando chegou no local da ocorrência, encontrou o jovem já sem vida no chão do estabelecimento. Ele deixa uma filha de apenas 1 ano e oito meses.
De acordo com a Polícia Civil, no momento do assassinato, mais de 110 pessoas participavam do evento. O suspeito seria um conhecido da vítima. Ele fugiu em um automóvel e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido preso. A arma utilizada no crime seria um revólver calibre .38, que também não foi localizado.
Ainda conforme a instituição, o jovem tinha antecedentes policiais de baixo potencial ofensivo como, por exemplo, delitos de trânsito. A motivação do assassinato seria uma desavença entre a vítima e o suspeito. Foi descartada a hipótese de crime passional.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Fábio Maragon
Pagamento do IPVA 2025 começa em 11 de dezembro, com descontos de R$ 315 milhões
Coro Unimed leva música e emoção em eventos da Noite Luminosa, na Serra Gaúcha
Banda Samba de Moça é atração no Verão Cultural de Natal nesta terça, dia 3