Um homem identificado como Bruno Steinhorst Pena, 20 anos, foi assassinado, na madrugada deste sábado, dia 2, em Cruz Alta, no Noroeste gaúcho. Ele participava de um baile funk com temática de Halloween no interior de um clube, na avenida Sete de Setembro, onde foi alvo de disparos. Ninguém foi preso até o momento.
Pelo menos seis tiros o atingiram, sendo nas costas, no peito e na mão. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada mas, quando chegou no local da ocorrência, encontrou o jovem já sem vida no chão do estabelecimento. Ele deixa uma filha de apenas 1 ano e oito meses.
De acordo com a Polícia Civil, no momento do assassinato, mais de 110 pessoas participavam do evento. O suspeito seria um conhecido da vítima. Ele fugiu em um automóvel e, até o momento desta publicação, ainda não havia sido preso. A arma utilizada no crime seria um revólver calibre .38, que também não foi localizado.
Ainda conforme a instituição, o jovem tinha antecedentes policiais de baixo potencial ofensivo como, por exemplo, delitos de trânsito. A motivação do assassinato seria uma desavença entre a vítima e o suspeito. Foi descartada a hipótese de crime passional.
Fonte: Correio do Povo
Foto: Fábio Maragon
Mais uma edição da maratona nas estradas do “Caminho do Pe. João Schiavo” em novembro de 2024
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul participa da 1ª Conferência Intermunicipal da Economia Solidária
Santa Tereza: Randoncorp atua na construção de Ponte destruída pelo Arroio Marrecão