Um homem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Doze de Outubro, Bairro São João Bosco, em Nova Prata, na noite de terça-feira, dia 21. Após o crime, o suspeito da autoria foi preso pela Brigada Militar no bairro Caravággio.
Conforme informações, por volta das 21h05min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), deslocou até o local, sendo constatado um homem em prisão domiciliar ferido por disparos.
Foi acionado o Samu para socorro médico, mas devido aos ferimentos a vítima veio a óbito. Após informações das características do autor do crime, os policiais realizaram diligências, e na Rua Buarque de Macedo no Bairro Caravággio, foi localizado o homem de 28 anos acusado do crime.
Durante pesquisa no sistema foi constatado estar em prisão domiciliar, desrespeitando a pena imposta pela justiça. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Prata para o registro, ficando a disposição da Justiça.
Com informações da Brigada Militar
Paróquia São Pedro de Garibaldi será sede da 12ª Jornada Vocacional dos Capuchinhos do RS em 2026
Seminarista Sergio Viegas irá receber o ministério de acólito em celebração na Igreja Matriz Cristo Rei, em Bento
Câmara Bento aprova por unanimidade projetos e emendas na sessão ordinária