Um homem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Doze de Outubro, Bairro São João Bosco, em Nova Prata, na noite de terça-feira, dia 21. Após o crime, o suspeito da autoria foi preso pela Brigada Militar no bairro Caravággio.
Conforme informações, por volta das 21h05min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), deslocou até o local, sendo constatado um homem em prisão domiciliar ferido por disparos.
Foi acionado o Samu para socorro médico, mas devido aos ferimentos a vítima veio a óbito. Após informações das características do autor do crime, os policiais realizaram diligências, e na Rua Buarque de Macedo no Bairro Caravággio, foi localizado o homem de 28 anos acusado do crime.
Durante pesquisa no sistema foi constatado estar em prisão domiciliar, desrespeitando a pena imposta pela justiça. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Prata para o registro, ficando a disposição da Justiça.
Com informações da Brigada Militar
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves