HOMEM É MORTO A GOLPES DE MARTELO NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES

Um homem é morto a golpes de martelo na noite deste domingo, dia 27, por volta das 21h15min, após desentendimento com um casal na rua Presidente João Goulart, bairro Universitário, em Bento Gonçalves.
O homem, 25, e a mulher, 29 anos, autores do crime foram presos em flagrante pela Brigada Militar. A dupla com ferimentos foi encaminhada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h).
Os dois estão em observação e sob custódia, posteriormente serão conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. A cena do crime está isolada pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
Este é o 14° crime violento contra a vida registrado no ano de 2025, no município.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora 890 AM e 97.3 FM
error: Conteúdo Protegido