Um homem de 25 anos é investigado pela Polícia Civil por enforcar quatro gatos filhotes. O crime ocorreu no domingo, dia 13, em Novo Hamburgo, e foi descoberto por conta de uma denúncia da ex-companheira, que também o acusa de violência doméstica. A investigação é da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
No cômodo onde havia duas camas e uma cadeirinha infantil de colocar no carro, os gatos foram pendurados em uma base de ferro, parecida com um cabideiro de chão. De acordo com a investigação, o suspeito e a mulher têm dois filhos pequenos, mas que não estavam na casa no momento do crime.
A ex-companheira fez fotos para registrar e denunciar a atitude de crueldade do homem. As imagens publicadas por um familiar nas redes sociais geraram centenas de comentários de indignação e revolta. “Pela primeira vez nem sei o que escrever. Qualquer coisa é pouco diante de uma monstruosidade dessas”, disse uma usuária na postagem.
Assim que recebeu a denúncia, uma equipe da PC e uma veterinária da instituição foram ao local. Na casa, foi feito o laudo, constada a morte dos gatos e feita a retirada dos animais. O suspeito já foi identificado, segundo a Polícia, ele não tinha antecedentes. Ele não foi preso porque não houve flagrante.
Fonte: Agora no Vale
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul